Resumo / Abstract
Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
Resumo
O Marketing Religioso surge abordando estratégias mercadológicas para a atração e consolidação dos féis nas instituições com base nas necessidades espirituais da humanidade.(+)
Abstract
Religious Marketing arises by approaching marketing strategies for the attraction and consolidation of the faithful in institutions based on the spiritual needs of humanity.(+)
Dados Catalográficos
Título [PT]:
Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu
Título [EN]:
Religious Marketing as tool of attraction of : Case Study The Archdiocese of Botucatu
Autor(es):
Lucas Denadai Angstmam, Nirave Reigota Caram
Palavras-Chave [PT]:
Comunicação; Igreja Católica; Marketing Religioso; Marketing Social
Palavras-Chave [EN]:
Communication; Catholic Church; Religious Marketing; Social Marketing.
Área de Interesse:
Comunicação
Informações Adicionais
Idioma:
Português
Data de Publicação:
Novembro 2017
Instituição:
USC
Visitas:
200
Downloads:
5
Acessar artigo completo
É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.
Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.
É rápido e feito uma única vez.