FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu

Resumo

O Marketing Religioso surge abordando estratégias mercadológicas para a atração e consolidação dos féis nas instituições com base nas necessidades espirituais da humanidade.(+)

Abstract

Religious Marketing arises by approaching marketing strategies for the attraction and consolidation of the faithful in institutions based on the spiritual needs of humanity.(+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

Marketing Religioso como ferramenta de atração de féis: Estudo de caso Arquediocese de Botucatu

Título [EN]:

Religious Marketing as tool of attraction of : Case Study The Archdiocese of Botucatu

Autor(es):

Lucas Denadai Angstmam, Nirave Reigota Caram

Palavras-Chave [PT]:

Comunicação; Igreja Católica; Marketing Religioso; Marketing Social

Palavras-Chave [EN]:

Communication; Catholic Church; Religious Marketing; Social Marketing.

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2017

Instituição:

USC

Visitas:

126

Downloads:

4

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.