FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

Influenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor

Resumo

O Influenciador Digital se estabelece como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor. É uma estratégia do marketing digital, utilizada por marcas com o intuito de entregar mais valores. (+)

Abstract

The Digital In fl uentiator establishes itself as a channel of communication and relationship with the consumer. It is a strategy of digital marketing, used by brands with the intention of delivering more values. (+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

Influenciador Digital como um canal de comunicação e relacionamento com o consumidor

Título [EN]:

Digital Influentiator as a communication channel and relationship with the consumer

Autor(es):

Jéssica Damasceno de Souza, Nirave Reigota Caram

Palavras-Chave [PT]:

Marketing Digital; Influenciador Digital; Comunicação, Marketing de conteúdo

Palavras-Chave [EN]:

Digital marketing; Digital Influentiator; Communication, Content Marketing

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2017

Instituição:

USC

Visitas:

122

Downloads:

4

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.