Resumo / Abstract
Marketing e as questões sociais: Estudo Exploratório do reposicionamento da marca Skol
Resumo
O panorama atual do mercado impulsiona cada vez mais as organizações a se tornarem socialmente responsáveis. Os hábitos de compra e consumo, bem como o comportamento do consumidor sofreu mudanças significativas.(+)
Abstract
The current market landscape increasingly drives organizations to become socially responsible. Purchasing and consumption habits as well as consumer behavior have undergone significant changes.(+)
Dados Catalográficos
Título [PT]:
Marketing e as questões sociais: Estudo Exploratório do reposicionamento da marca Skol
Título [EN]:
Marketing and the issues Studies: Exploratory Study repositioning of the Skol brand
Autor(es):
Eduardo Baldini Dorico, Nirave Reigota Caram
Palavras-Chave [PT]:
Marketing Social; Preconceito; Reposicionamento de marca; Emissão de mensagens publicitárias; Skol.
Palavras-Chave [EN]:
Social Marketing; Preconception; Brand repositioning; Issuance of advertising messages; Skol.
Área de Interesse:
Comunicação
Informações Adicionais
Idioma:
Português
Data de Publicação:
Novembro 2017
Instituição:
USC
Visitas:
180
Downloads:
4
Acessar artigo completo
É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.
Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.
É rápido e feito uma única vez.