FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

Marketing e as questões sociais: Estudo Exploratório do reposicionamento da marca Skol

Resumo

O panorama atual do mercado impulsiona cada vez mais as organizações a se tornarem socialmente responsáveis. Os hábitos de compra e consumo, bem como o comportamento do consumidor sofreu mudanças significativas.(+)

Abstract

The current market landscape increasingly drives organizations to become socially responsible. Purchasing and consumption habits as well as consumer behavior have undergone significant changes.(+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

Marketing e as questões sociais: Estudo Exploratório do reposicionamento da marca Skol

Título [EN]:

Marketing and the issues Studies: Exploratory Study repositioning of the Skol brand

Autor(es):

Eduardo Baldini Dorico, Nirave Reigota Caram

Palavras-Chave [PT]:

Marketing Social; Preconceito; Reposicionamento de marca; Emissão de mensagens publicitárias; Skol.

Palavras-Chave [EN]:

Social Marketing; Preconception; Brand repositioning; Issuance of advertising messages; Skol.

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2017

Instituição:

USC

Visitas:

71

Downloads:

3

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.