FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

A onipresença dos meios de comunicação e a midiatização: um estudo sobre o consumo midiático de diferentes perfs geracionais de uma mesma família

Resumo

Em uma sociedade cada vez mais permeada pela ubiquidade dos meios de comunicação, novas formas de interação são incorporadas ao cotidiano, demonstrando que a midiatização constitui um importante fator de transformações sociais e culturais.(+)

Abstract

In a society increasingly permeated by the ubiquity of the media, new forms of interaction are incorporated into daily life, demonstrating that mediatization is an important factor in social and cultural transformations.(+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

A onipresença dos meios de comunicação e a midiatização: um estudo sobre o consumo midiático de diferentes perfs geracionais de uma mesma família

Título [EN]:

The ubiquity of the media communication and mediatization: a study on the media consumption from different profiles generations of the same family

Autor(es):

Elaine Cristina Gomes de Moraes

Palavras-Chave [PT]:

Midiatização; Consumo midiático; Perfis geracionais

Palavras-Chave [EN]:

Midiatization; Media consumption; Generational Profiles

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2017

Instituição:

FIB; UNESP

Visitas:

78

Downloads:

3

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.