FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

O Posicionamento da marca Intimus retratado nas Plataformas Digitais: um estudo de caso

Resumo

Com o avanço tecnológico, a sociedade caminha rumo ao desenvolvimento, tendo as empresas que seguirem este mesmo curso. É necessário que uma marca esteja onde seu consumidor se encontra, visualizando todos os meios e estratégias que a tecnologia disponibiliza para alcançá-lo.(+)

Abstract

With the technological advance, society is moving towards development, with companies that follow this same course. It is necessary for a brand to be where its consumer is, visualizing all the means and strategies that the technology makes available to reach it. (+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

O Posicionamento da marca Intimus retratado nas Plataformas Digitais: um estudo de caso

Título [EN]:

The Intimus brand portrayed on Digital Platforms: a case study

Autor(es):

Ana Vitória Messias da Paz, Nirave Reigota Caram

Palavras-Chave [PT]:

Intimus; Plataformas digitais; Tecnologia; Posicionamento.

Palavras-Chave [EN]:

Intimus; Digital platforms; Technology; Positioning.

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2017

Instituição:

USC

Visitas:

339

Downloads:

3

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.