FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

Uso da tecnologia assistiva nas práticas pedagógicas como ferramenta para inclusão educacional de pessoas com deficiência visual

Resumo

Um dos grandes desafios da atual sociedade contemporânea é entender a amplitude das palavras acesso e inclusão, considerando especialmente as tecnologias digitais disponíveis.(+)

Abstract

One of the major challenges of today\'s contemporary society is to understand the breadth of the words access and inclusion, especially considering the available digital technologies.(+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

Uso da tecnologia assistiva nas práticas pedagógicas como ferramenta para inclusão educacional de pessoas com deficiência visual

Título [EN]:

Use of Assistive Technology in Pedagogical Practices as a Tool for Inclusion Education of people with visual impairment

Autor(es):

Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi, Samanta Bueno Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado

Palavras-Chave [PT]:

Práticas pedagógicas; Tecnologia Assistiva; Inclusão; Deficiência Visual

Palavras-Chave [EN]:

Pedagogical practices; Assistive Technology; Inclusion; Visual impairment

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2016

Instituição:

UNESP Bauru

Visitas:

473

Downloads:

5

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.