FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Resumo / Abstract

Marketing Pessoal: quem tem boca “Vai a Roma”

Resumo

O mercado de trabalho está cada dia mais competitivo e a necessidade de um maior profissionalismo é vital. Demonstrar todo seu potencial nem sempre é uma tarefa fácil logo de cara, então cabe a diversos fatores e detalhes colaborarem para que você transmita seus valores e habilidades da forma mais cristalina possível.(+)

Abstract

The labor market is becoming more competitive and the need for greater professionalism is vital. Demonstrating your full potential is not always an easy task right away, so it\'s up to several factors and details to collaborate so you can convey your values and abilities in the most crystalline way possible.(+)

Artigos

Dados Catalográficos

Título [PT]:

Marketing Pessoal: quem tem boca “Vai a Roma”

Título [EN]:

Personal Marketing: who has a mouth

Autor(es):

Vinícius Gonçalves da Silva

Palavras-Chave [PT]:

Marketing Pessoal; sucesso profissional; mercado de trabalho

Palavras-Chave [EN]:

Personal marketing; professional success; job market

Área de Interesse:

Comunicação

Informações Adicionais

Idioma:

Português

Data de Publicação:

Novembro 2016

Instituição:

FIB - Faculdades Integradas de Bauru

Visitas:

585

Downloads:

3

Acessar artigo completo

É necessário estar logado com seu usuário para baixar artigos.

Caso não tenha cadastro ainda, basta clicar aqui para efetuar seu registro.

É rápido e feito uma única vez.

Para baixar o programa de leitura de formato PDF ADOBE ACROBAT, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para o site da ADOBE para baixar o aplicativo.

Adobe PDF

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.